A "Borboleta" está de novo a voar

Após 4 anos de interrupção a "Borboleta" voltou novamente a voar.

Desta vez em formato de revista, procura agora para além de mostrar o trabalho efectuado pelos alunos nas escolas e jardins de infância do concelho de Portel, apresentar artigos de fundo sobre temáticas actuais, que se pensa corresponderem aos interesses dos leitores da comunidade educativa.

Neste primeiro número pode encontrar vários artigos, nomeadamente: Apresentação de todos os alunos, professores, educadores e auxiliares do Agrupamento; Construção de um projecto de autonomia no agrupamento de escolas de Portel; Das escolas de ensino especial à escola inclusiva;  Intervenção precoce na infância; Kit pedagógico sem fronteiras, materiais para viajar pelo mundo dos outros; Projecto Arvoriar - Hortas Pedagógicas e Centrais de Compostagem; Especial Feira do Montado - a participação das escolas; Trabalho de escrita criativa com um poema de João Pedro Mésseder e um Suplemento Infantil.

Por apenas 2€, pode adquirir a nossa revista junto de qualquer estabelecimento de educação e ensino do Agrupamento de Portel e no próprio Agrupamento, ou entrando em contacto connosco através de e-mail. Basta clicar aqui.

Contamos convosco para pudermos manter a "Borboleta" a voar.